Tamanho da Fonte

 

TAC 7:30

1-2-tac-730-banda-sambura1

O TAC 7:30 é uma ação da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Desde março de 2012, promove espetáculos de música, dança e teatro no palco do Teatro Álvaro de Carvalho, espaço administrado pela FCC em Florianópolis. As apresentações são todas as terças-feiras, às 19h30min.

O modelo foi inspirado no antigo TAC 6:30, um projeto de grande sucesso na década de 1990, que revelou nomes da cultura catarinense. 

Para participar, os grupos são submetidos a uma seleção nos segmentos música, dança e teatro. A FCC oferece todo o suporte técnico necessário, inclusive divulgação e registro audiovisual e fotográfico dos eventos. Para muitos grupos, realizar uma apresentação nessas condições no teatro mais tradicional da cidade é uma grande oportunidade.

O horário favorece como público-alvo o trabalhador, o estudante e a sociedade em geral. A entrada tem valor acessível: R$ 10 inteira e R$ 5 meia. 90% do dinheiro arrecadado é repassado aos grupos participantes.

O TAC 7:30 já se consolidou na agenda cultural de Florianópolis, colaborando para a formação de novas plateias para os artistas catarinenses. 

Mais informações no site do TAC 7:30.

 

Ivan Carlos Schmidt Filho (Gerente de Projetos FCC)

Coordenação executiva: Emanuel de Souza Pereira

Artes cênicas: Eliza Karla Piggato Docena

Estagiário: João Bertoni Brião

E-mail: tac730@fcc.sc.gov.br

Tel: (48) 3953-2347

 

 

Desenvolvimento: CIASC | Gestão do Conteúdo-SECOM | Tecnologia-Open Source