Tamanho da Fonte

 

Programa Juro Zero para Microempreendedor Individual

O Programa Juro Zero oferece uma linha de crédito especial de até R$ 3 mil para o microempreendedor individual (MEI) formalizado em Santa Catarina. A intenção é fomentar o empreendedorismo, estimular a formalização e promover o desenvolvimento da economia catarinense.

Se pagarem todas as prestações em dia, a última parcela será paga pelo Governo do Estado. Além da linha de crédito, o programa oferece orientação de agentes de desenvolvimento e inovação.

Quem pode participar

Podem participar os MEIs formalizados. É considerado microempreendedor individual aquele é tem receita bruta anual de até R$ 60 mil. O MEI deve ter apenas um estabelecimento e não ser sócio, administrados ou titular de outros empreendimentos. Se precisar de ajuda, pode contratar um funcionário com remuneração de até um salário mínimo ou o piso da categoria.

Parceiros

O Juro Zero é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), em parceria com o Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), a Associação das Organizações de Microcrédito de Santa Catarina (Amcred/SC) e as instituições de microcrédito catarinenses.

Mais informações:
Acesse o site do programa no endereço www.jurozero.sc.gov.br.

Desenvolvimento: CIASC | Gestão do Conteúdo-SECOM | Tecnologia-Open Source