Compartilhe

Nos dias 29 e 30 de agosto, a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio de sua Diretoria de Preservação do Patrimônio Cultural, promoverá o Encontro Estadual de Patrimônio Cultural, na Fundação Cultural de Lages. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas preenchendo a ficha disponível no site da FCC e enviando para o endereço patrimonio@fcc.sc.gov.br.

O Encontro tem o objetivo de divulgar as ações da instituição em todo o Estado, por meio de palestras, oficinas e debates com temas divididos em quatro eixos de atuação: o patrimônio material (móvel e imóvel); o patrimônio imaterial; museus; e bibliotecas. O evento será um espaço de trocas pensado para gestores de cultura e profissionais da área, como bibliotecários, museólogos, historiadores, educadores, artistas e engenheiros. Seu formato permite, ainda, que a comunidade em geral, que tenha interesse nos temas abordados, possa conhecer ou se aprofundar sobre os assuntos.

O evento conta com o apoio da Fundação Cultural de Lages e do Sesc. A programação completa está disponível no site da FCC

Serviço:

O quê: Encontro Estadual de Patrimônio Cultural
Onde: Fundação Cultural de Lages
Rua Benjamin Constant, 141 - Centro - Lages (SC)
Quando: 29 e 30 de agosto de 2017
Mais informações: (48) 3664-2557
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/109207146450133

Informações adicionais para imprensa
Fernanda Peres
Assessoria de Comunicação Fundação Catarinense de Cultura
Telefone: (48) 3664-2571
E-mail: imprensa@fcc.sc.gov.br
Site: www.fcc.sc.gov.br 
Twitter: www.twitter.com/fccoficial  
Facebook: www.facebook.com/FundacaoCatarinensedeCultura