Compartilhe


O Dia de Ação de Governo chega à oitava edição nesta quarta-feira, 13, com a realização simultânea das atividades em 14 cidades diferentes. Ao longo da programação, cada um dos secretários visitará obras, apresentará programas de Governo e ouvirá reivindicações das comunidades.

Em Lages, o participante será o secretário de Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, que visitará as obras de desassoreamento do Rio Carahá e a construção do Centro Regional de Defesa Civil.

Ele também falará a autoridades, lideranças e imprensa sobre os investimentos do Governo de Santa Catarina no setor, como os radares meteorológicos de Chapecó e Lontras, que garantem cobertura de 100% do Estado, os 20 Centros Regionais e mais o Centro Estadual de Defesa Civil, a elevação das barragens de Ituporanga e Taió, os kits transposição, as casas modulares e as plataformas digitais de informações à população. Moratelli também falará sobre as medidas adotadas pelo Estado para prevenção e atuação em catástrofes naturais.

O Dia de Ação de Governo é um programa criado pelo governador Raimundo Colombo para promover maior aproximação entre os diferentes órgãos do Estado e a população catarinense.

Programação desta quarta-feira, 14 de setembro, em Lages

* 11h30min: visita às obras de desassoreamento do Rio Carahá (proximidades da Acil)

* 13h30min: visita às obras de construção do Centro Regional de Defesa Civil (CAV Udesc)

* 14h30min: encontro com lideranças, colegiado de Governo e imprensa (ADR Lages)

Informações adicionais para a imprensa
Pablo Gomes
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Lages
E-mail: imprensa.sdrlages@gmail.com
Telefone: (49) 3289-6210 / 99926-6775 / 98839-1727
Site: sc.gov.br/regionais/lages