Compartilhe

O presidente do Badesc, José Caramori, estará em Joaçaba, nesta quinta-feira, 30, para o dia de Ação de Governo. A iniciativa, desenvolvida a pedido do governador Raimundo Colombo pela Secretaria de Assuntos Estratégicos, tem o objetivo de aproximar o governo central das demais regiões do Estado.

O presidente será recepcionado na ADR Joaçaba pelo secretário executivo, Rafael Laske. Segue para Catanduvas, onde ocorre a abertura da 21ª edição dos Jogos de Integração dos Idosos (Jiidos), evento que reúne mais de 800 idosos dos 13 municípios de abrangência da ADR, com apoio do Governo do Estado. Logo em seguida, se reúne com prefeitos e lideranças da região, no Centro de Eventos de Catanduvas, onde fará a apresentação das ações do Badesc em SC e mais especificamente nos munícipios que compõem a região.  

Após a reunião com os prefeitos e lideranças, Caramori concede entrevista às rádios Catarinense e Nova Líder, em Joaçaba e Herval d’ Oeste. Ainda seguindo a agenda, Caramori visita a obras em andamento em Joaçaba, viabilizadas por meio do Badesc Cidades. Com investimentos na ordem de R$ 1,5 milhão, o município concretizou a pavimentação de cinco importantes ruas.

Está é a etapa 10 do projeto Dia de Ação de Governo, que vem aproximando o Governo Central às demais regiões do Estado.

Mais informações para a imprensa:
Monica Foltran
Assessoria de Comunicação
Badesc
Fone: (48) 3216-5013/99696-1366
Email: monicaa@badesc.gov.br
www.badesc.gov.br