Compartilhe


Foto: Julio Cavalheiro / Secom

O crescimento, acima da média nacional, da indústria de Santa Catarina foi o assunto que abriu o programa semanal de entrevista com o governador Raimundo Colombo. Segundo o IBGE, a produção industrial do Estado cresceu 4,1% no mês de fevereiro em comparação com o mesmo período do ano passado. Com relação ao mês de janeiro desse ano, o crescimento é 2,8% maior.



“Esse número positivo sinaliza uma retomada de crescimento e mostra o vigor do cenário catarinense, fomos o último Estado a entrar na crise e seremos o primeiro a sair dela. É fundamental que tenha ocorrido na indústria porque estamos falando de empregos que não são sazonais, o que é fundamental para o crescimento da economia de Santa Catarina”, afirmou o governador.

Colombo encerrou a entrevista falando de Segurança Pública. Disse que será feito todo o investimento necessário para enfrentar a criminalidade. “É o momento em que as pessoas precisam sentir o peso da mão amiga do Estado em favor delas em um setor que nos desafia todos os dias”, concluiu Colombo.

A íntegra do programa está disponível nos canais oficiais do Governo no Vimeo e no Youtube. A versão em áudio pode ser acessada neste link.

Informações adicionais para a imprensa
Francieli Dalpiaz 
Assessoria de Imprensa 
Secretaria de Estado de Comunicação - Secom
E-mail: francieli@secom.sc.gov.br
Fone: (48) 3665-3018 / 98843-5676
Site: www.sc.gov.br
www.facebook.com/governosc e @GovSC