Compartilhe


Foto: Homero Buzzi /  ADR

O governador Raimundo Colombo visitou o município de Braço do Trombudo nesta sexta-feira, 8, quando foi recebido pelo prefeito Ildo Melmestet, pelo vice-prefeito Vilberto Shovinder, por secretário municipais na Prefeitura Municipal de Braço do Trombudo.

O governador destacou os investimentos do Estado na região e disse que a visita é uma maneira de ouvir demandas do município. “Tenho uma meta de visitar todos os 295 municípios catarinenses até o fim do ano. A ideia é entender a realidade do município e ver de que forma o Estado pode auxiliar”, explicou Colombo que ainda ouviu pleitos do prefeito e vice. 

O prefeito agradeceu ao empenho do governador em obter recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), para Braço do Trombudo, e pelo apoio dado através da Defesa Civil do Estado, com os kits de transposição, além da ajuda na manutenção de estradas vicinais.

Falando com o governador, o produtor leiteiro Guido Vermoehlen elogiou os programas Revitalizar e Juro Zero, que incentivam produtores a investir e a crescer, de modo que possam apostar na atividade e continuar produzindo, evitando o êxodo rural e fortalecendo as regiões agrícolas de Santa Catarina. 

Informações adicionais para a imprensa:
Homero Buzzi
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul
E-mail: imprensa@rsl.adr.sc.gov.br
Telefones: (47) 3526-3014 / 99905-6336 
sc.gov.br/regionais/riodosul