Compartilhe

O domingo, 12, de sol foi o dia ideal para mais de 4 mil pessoas aproveitarem os serviços da 2ª edição do Celesc de Portas Abertas, evento que reuniu programação cultural, debates sobre assuntos em pauta na sociedade atual e prestação de serviço para a comunidade. Foram feitas 180 carteiras de identidade pelo IGP, sendo que as fotos foram pagas pela Celesc, 60 cortes de cabelo pelo Senac, além das diversas ações que movimentaram o dia na sede da concessionária, no Itacorubi.

A tenda de diálogos fez sucesso entre os presentes, que trocaram informações sobre inclusão social, representatividade e direitos humanos. As crianças também puderam aproveitar o dia durante o evento, com cama elástica, slackline, brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro, contação de história e toda a programação cultural recheada de apresentações de dança e shows musicais.

De acordo com uma das organizadoras do evento e assessora de responsabilidade social da Celesc, Regina Schlickmann, o Celesc de Portas Abertas foi um sucesso, principalmente porque a comunidade pode aproveitar o momento para realizar serviços de cidadania e, ao mesmo tempo, desfrutar de ótimos momentos de entretenimento e cultura. “Além do acesso aos serviços, muitos funcionários da empresa puderam aproximar suas famílias com o nosso trabalho e essa aproximação é sempre muito importante”, finaliza. 

Informações adicionais para a imprensa
Assessoria de Imprensa 
Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. - Celesc 
E-mail: comunica@celesc.com.br
Atendimento 24h: 0800-480120
Site: www.celesc.com.br