Compartilhe


Foto: Suzana Francieli Ferrari

Na manhã desta segunda-feira, 17, foi realizada reunião na Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha (ADR), com o secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), Valmir Francisco Comin, e municípios que receberão o Cras na regional.

Segundo o secretário Valmir Comin, são vários pedidos em todo o estado, mas será dada sequência de forma cronológica. O novo lote de licitações deverá ser enviado até o mês de outubro de 2017. Comin anunciou que os municípios de Modelo e Serra Alta receberão o Cras e devem seguir rigorosamente os critérios do edital.

 Comin explica que as reuniões estão sendo realizadas como forma de orientação para o processo licitatório e para as medidas preventivas. “A SST será a primeira secretaria a utilizar a tecnologia BIM, tecnologia em que os responsáveis das obras poderão ter uma visão geral de todo o processo”, afirma ele.

O secretário da ADR Maravilha, Valci Dal Maso, ressalta que é muito importante essa comunicação entre municípios, Regional e Estado. “As obras da nossa região são como cartões postais para nossos municípios, elas precisam acontecer”, destaca o secretário.

Informações adicionais para a imprensa
Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha
E-mail: imprensa@mvh.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3664-6532 / (49) 8839-1117
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrmaravilha
Facebook: https://www.facebook.com/regional.maravilha