Compartilhe

Até 3 de agosto, estarão abertas as inscrições para a nova turma do projeto de extensão Pré-Vestibular Comunitário da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú. Confira o edital. São 40 vagas gratuitas para alunos que estejam cursando o terceiro ano ou já tenham concluído o ensino médio, em escola pública ou com bolsa integral em escola particular.

As inscrições estão sendo feitas em dois locais do Bairro Nova Esperança: na Udesc Balneário Camboriú, na Avenida Lourival Cesário Pereira, s/n, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 18h30; e na Escola Estadual Ruizélio Cabral, na Rua José Honorato da Silva, nº 32, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 19h às 21h. 

Os candidatos precisam entregar a documentação exigida pelo edital da universidade dentro do prazo. Somente serão homologadas as inscrições com a documentação completa. Os selecionados serão divulgados em 7 de agosto, às 19h, na Udesc Balneário Camboriú e no site. Os candidatos serão classificados com base em quatro critérios: situação socioeconômica da família, escolaridade, desempenho no ensino médio e local de residência.

Aulas

O curso começará em 13 de agosto e terminará em 23 de novembro, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, na Escola Ruizélio Cabral. Com foco no Vestibular de Verão da Udesc e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), serão oferecidas as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Inglês e Redação.

Mais informações sobre o pré-vestibular podem ser obtidas com a Direção de Extensão da Udesc Balneário Camboriú pelo telefone (47) 3398-6482, das 13h30 às 18h30, pelo e-mail dex.cesfi@udesc.br

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010