Compartilhe

Nesta terça-feira, 31, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a quarta chamada do Vestibular de Inverno 2018 para cursos presenciais de graduação. Acesse a lista em www.vestibular.udesc.br.

Os 346 candidatos convocados deverão estar presentes em 8 de agosto, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros, e levar a documentação de matrícula para manifestar interesse por 83 vagas restantes de 13 cursos, em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Joinville e Laguna. As matrículas dos menores de 18 anos precisarão ser feitas pelos pais ou pelo responsável legal. É possível também enviar um procurador legalmente constituído.

Preenchimento 

O número de convocados é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 17 do edital. Em 8 de agosto, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas. Quem for às secretarias no horário e não obtiver vaga poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato, pois mais chamadas estão programadas.

Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever nos editais do Programa de Subsídio nas Refeições Oferecidas nos Campi (Prosur) e do Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape)

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010