Compartilhe


Fotos: Julio Cavalheiro / Secom

O governador Eduardo Pinho Moreira participou nesta quarta-feira, 18, na Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste, da solenidade de diplomação do parlamento jovem e executivo mirim. Os estudantes de escolas estaduais e municipais, com idades entre 12 e 15 anos, participaram do processo eleitoral do Programa Parlamento Jovem, que incentiva o exercício da cidadania.

“Esse é o caminho. Vocês são o futuro. Parabéns pela atitude de participar deste projeto tão importante. Busquem informações, conversem sobre tudo aquilo que é importante para a cidade, para o estado e para o Brasil ”, disse o governador.



>>> Fotos na galeria

O Parlamento Jovem é um Programa desenvolvido pelo Poder Legislativo de São Lourenço do Oeste. Uma vez por mês, os jovens se reunem e debatem questões relacionadas ao desenvolvimento do município.

Angélica Mafioletti tem 14 anos e estuda na EBM São Lourenço. Optou por participar do processo eleitoral no Programa Parlamento Jovem, representando a sua escola, porque considera importante que os jovens se conscientizem dos deveres que têm para melhorar a sociedade. “A presença do governador engrandeceu nosso evento”, disse.

Informações adicionais para a imprensa:
Elisabety Borghelotti
Assessoria de Imprensa 
Secretaria de Estado de Comunicação - Secom
E-mail: bety@secom.sc.gov.br
Fone: (48) 3665-3014 / 98843-5460
Site: www.sc.gov.br
www.facebook.com/governosc e @GovSC