Compartilhe

Em visita a municípios do Extremo-Oeste de Santa Catarina nesta sexta-feira, 11, e sábado, 12, o governador Eduardo Pinho Moreira vai inaugurar as obras de reforma e ampliação da Escola de Educação Básica Madre Benvenuta, em São João do Oeste. Também vai se reunir com prefeitos para conhecer as demandas da região, realizar atos ligados ao setor da avicultura, em Itapiranga, e visitar a aduana de Dionísio Cerqueira.

Na sexta-feira, 11, o primeiro compromisso do governador será em São Miguel do Oeste, às 14h, e às 15h30, em Cunha Porã, com prefeitos das respectivas regiões.

Ainda na sexta-feira, em São João do Oeste, o governador entrega a Escola Madre Benvenuta totalmente reformada e ampliada com recursos no valor de R$ 2,3 milhões do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES).

No sábado, 12, a agenda segue no município de Itapiranga. O governador participa da solenidade de apresentação do certificado de compartimentação nº 003 de sanidade da planta da Seara, livre da influenza aviária e doença de Newcastle. Os compromissos encerram em Dionísio Cerqueira, onde Eduardo Moreira conversa com representantes do Movimento Aduana é Nossa e visita a Aduana.

Acompanhe:

Dia 11 - sexta-feira
São Miguel do Oeste:
Local: ADR São Miguel do Oeste
Horário: 14h

Cunha Porã
Local: ASCUP
Horário: 15h30

São João do Oeste
Local: EEB Madre Benvenuta
Horário: 17h

Itapiranga
Local: Cervejaria Lassberg
Horário 20h

Dia 12 - sábado
Itapiranga
Local: Ginásio Municipal da Oktoberfest
Horário: 9h30

Dionisio Ceriqueira
Local: Auditório da Prefeitura
Horário: 11h

Visita à Aduana
Horário: 11h30

Informações adicionais para a imprensa
Francieli Dalpiaz 
Assessoria de Imprensa 
Secretaria de Estado de Comunicação - Secom
E-mail: francieli@secom.sc.gov.br
Fone: (48) 3665-3018 / 98843-5676
Site: www.sc.gov.br
www.facebook.com/governosc e @GovSC