Compartilhe


Foto: Suzana Francieli Ferrari/ADR Maravilha

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Maravilha pagou o transporte escolar dos alunos da rede estadual para os municípios de Bom Jesus do Oeste, Flor do Sertão, Iraceminha, Maravilha, Modelo, Pinhalzinho, Romelândia, Saltinho, São Miguel da Boa Vista, Santa Terezinha do Progresso, Saudades, Serra Alta, Sul Brasil e Tigrinhos.

O valor repassado aos municípios foi o total de R$ 493,6 mil, referente à primeira e segunda parcela das nove parcelas que serão pagas do transporte escolar 2017. Usufruem do transporte escolar, 3.347 estudantes do Ensino Fundamental e Médio das 28 escolas públicas estaduais da ADR de Maravilha.

De acordo com a supervisora de Articulação com os Municípios, Veroni Neu Carraro, essa parceria do Governo do Estado com os municípios beneficia os estudantes que residem há mais de 3km de distância da escola onde estudam. “Estaremos sempre prezando pelo transporte de qualidade, é satisfatório poder acompanhar nossos alunos da rede estadual de ensino usufruindo do transporte escolar”, destaca Veroni.

Informações adicionais para a imprensa
Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha
E-mail: imprensa@mvh.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3664-6532 / (49) 8839-1117
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrmaravilha
Facebook: https://www.facebook.com/regional.maravilha

Suzana F. Ferrari/ADR Maravilha