Compartilhe

  

Foto: Julio Cavalheiro/ Secom

O governador Carlos Moisés participou na manhã desta quarta-feira, 14, da inauguração do Núcleo de Práticas da Saúde da Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi). Foi o último ato da visita do chefe do Executivo estadual a Rio do Sul, que teve início no dia anterior. A estrutura abrigará todos os cursos da área de saúde da Unidavi, como Medicina, Fisioterapia e Enfermagem.

:: VEJA GALERIA DE FOTOS

Em coletiva de imprensa antes da solenidade, Moisés relembrou o aumento da concessão de bolsas por meio dos artigos 170 e 171 da constituição estadual. “Essas são ações que às vezes não aparecem muito, por não ser obras físicas, mas são investimentos nas pessoas. Nós temos que governar para o bem das pessoas. Estamos praticamente quadruplicando os valores que os governos anteriores investiam. Entendemos que isso é uma forma de desenvolver o Estado. Precisamos dar oportunidade para aqueles que têm vontade de estudar”, frisou Moisés.

Centro de Inovação de Rio do Sul contará com apoio de R$ 2,4 milhões do Governo do Estado
Em Rio do Sul, Moisés libera R$ 5,7 milhões para saúde do Alto Vale do Itajaí

Mais cedo, a comitiva do governador visitou os standards da 12’ edição da Fersul, feira de negócios do Alto Vale. Ali, conheceu o trabalho desenvolvido por agricultores da região, incluindo com alimentos orgânicos. Na oportunidade, Moisés disse que leva da cidade ótimas recordações:

“Todas as agendas que nós fizemos aqui em Rio do Sul foram excepcionais. Podem ter a certeza que saio daqui com a melhor das impressões. Fizemos grandes encaminhamentos e boas entregas. Vamos voltar assim que possível”.

Leonardo Gorges - Secom

Informações adicionais para imprensa:
Leonardo Gorges
Assessoria de Imprensa
Secretaria Executiva de Comunicação - SECom
E-mail: leonardogorges@secom.sc.gov.br 
Fone: (48) 3665-3045
Site: www.sc.gov.br