Compartilhe

Leo Rufato (à dir.), da Chapa 1, e Clóvis Gewehr (à esq.), da Chapa 2 - Foto: Dionathan Sousa

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, terá eleição para diretor-geral nesta terça-feira, 3. A votação acontece das 9h às 19h, no hall do novo prédio da Engenharia Florestal.

Haverá seis sessões eleitorais: uma para professores, uma para técnicos universitários e quatro para alunos de graduação e pós-graduação. Para votar, é obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.

Pela Chapa 1, concorre o professor Leo Rufato, do Departamento de Agronomia. Pela Chapa 2, concorre o professor Clóvis Eliseu Gewehr, do Departamento de Produção Animal e Alimentos. O candidato eleito cumprirá um mandato de quatro anos, com início em 8 maio.

Na última quarta-feira, 28, a Comissão Eleitoral divulgou as instruções aos eleitores. Não será permitida propaganda eleitoral no local de votação, mas os votantes poderão usar camisetas e adereços de campanha, com exceção dos integrantes da Comissão Eleitoral, da Mesa Eleitoral Receptora e Apuradora e dos fiscais.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130