Compartilhe

Até 12 de maio, estarão abertas as inscrições para as 10 vagas da sexta turma do Mestrado em Zootecnia do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), que iniciará no segundo semestre de 2017, em Chapecó.

De acordo com o edital, poderão se inscrever diplomados de nível superior ou tecnólogos de cursos superiores em Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia e áreas afins.

A inscrição deverá ser feita com apresentação de documentos via correio ou na Coordenação de Pós-Graduação em Zootecnia da Udesc Oeste, na Rua Beloni Trombeta Zanin, 680E, Bairro Santo Antônio, Chapecó, de segunda a sexta-feira, das 13h15 às 17h15.

A seleção será realizada em 6 de junho, e o resultado sairá até 18 de junho. A matrícula dos candidatos selecionados ocorrerá em julho.

Turmas

Segundo a secretária de Pós-Graduação da Udesc Oeste, Patrícia Alves, cerca de 70 alunos frequentam o mestrado, em cinco turmas. A primeira, de 14 alunos, concluiu o curso em março deste ano, enquanto os dez alunos da segunda turma defenderão suas dissertações até agosto.

Coordenado pelo professor Aleksandro Schafer da Silva, o Mestrado em Zootecnia, que atua na área de concentração em Ciência e Produção Animal, tem duas linhas de pesquisa: Nutrição Animal e Sistemas de Produção; e Relação Clima-Solo-Planta-Animal.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010