Compartilhe

As inscrições para a nova turma do Mestrado Acadêmico em Engenharia Civil da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville estão abertas até 31 de maio. O início das aulas será no segundo semestre de 2017. Doze vagas são oferecidas a portadores de diploma de nível superior, autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), de duração plena em Engenharia ou Arquitetura e Urbanismo.


Estudantes que estejam cursando, comprovadamente, o último semestre do curso de graduação também podem se inscrever. A efetiva matrícula no curso estará vinculada à apresentação do diploma ou certificado de conclusão do curso.

A inscrição deve ser realizada pela internet. Os candidatos brasileiros e estrangeiros devem preencher o formulário que está na página do programa.     

O curso tem duração de dois anos, com linhas de pesquisa em Desenvolvimento Sustentável na Construção Civil e Infraestrutura Urbana. 

A seleção dos candidatos será realizada em três etapas: redação dissertativa, análise do Currículo Lattes e do histórico escolar da graduação e entrevista com a comissão de seleção.

Todos os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital. O resultado da homologação das inscrições será publicado no dia 02 de junho de 2017 no mural da Secretaria do Programa de Pós-Graduação de Engenharia civil e no site do Programa.

Informações adicionais para a imprensa
Assessoria de Imprensa unidade Joinville
Universidade do Estado de Santa Catarina – Udesc/Joinville
E-mail: isabela.vargas@udesc.br
Site: www.udesc.br