Nesta terça, 6, e quinta-feira, 8, às 19h, a Celesc Distribuição realizará consultas públicas nas cidades de Videira e Itapiranga, respectivamente, para apresentação dos impactos socioambientais e ações mitigadoras de duas novas linhas de distribuição de energia elétrica: a LD 138kV Videira – Fraiburgo e a LD 138kV São Miguel do Oeste II – Itapiranga. As obras preveem o uso de recursos de financiamento internacional e beneficiarão as regiões do Meio-Oeste e Extremo-Oeste catarinense, contribuindo para a melhoria no nível de tensão, para garantia da confiabilidade do sistema elétrico e para o atendimento futuro para a expansão industrial das áreas. Em Videira a obra, aguardada para 2019, será realizada entre aquele município e Fraiburgo. Já em Itapiranga, a obra é aguardada para 2021 e será realizada entre São Miguel do Oeste e Itapiranga.

Serviços:

Consulta Pública em Videira - Celesc Distribuição
Data: 06/06/2017
Horário: 19h
Local: ABECELESC, Rodovia SC 355 KM 04, Videira -SC

Consulta Pública em Itapiranga - Celesc Distribuição
Data: 08/06/2017
Horário: 19h
Local: Câmara de Vereadores de Itapiranga - Rua São Jacó, 211, Centro, Itapiranga - SC

Informações adicionais para a imprensa
Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. - Celesc
E-mail: comunica@celesc.com.br