Compartilhe


Foto: Julio Cavalheiro / Secom

O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan e o presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Caetano Júnior, o Vadinho, apresentaram ao governador Raimundo Colombo na tarde desta terça-feira, 11, a nova identidade visual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Eles também trataram do lançamento dos Jasc que será dia 27 de julho, às 19h30, em Lages, na Serra Catarinense, cidade-sede da competição deste ano.

 “Os Jogos Abertos estão ganhando corpo, qualidade e animação. Toda informação e ambiente que está se criando é de que nós vamos realizar um extraordinário evento. Queremos trazer de volta todo aquele ambiente que a gente já viveu como atleta e dirigente. Tenho certeza que serão os Jogos Abertos que vão ficar para a história”, disse Colombo.

O lançamento será marcado pelos 100 dias para início dos jogos e pela entrega de troféus Amigo do Esporte para personalidades que incentivaram e participaram do esporte em Santa Catarina, a exemplo do jornalista Mário Motta e do ex-presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borsatti.

“Definimos que nessa data será feito o lançamento dos 100 dias dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Fizemos uma apresentação de como vai ser a estrutura e o design do material que será usado na divulgação e toda aquela festividade, que vai dar um brilho maior ao evento. Hoje, marcamos de vez os Jogos Abertos em Lages, que é sem dúvida, a maior competição amadora do Brasil”, destacou Pavan.

Informações adicionais para a imprensa:
Rafael Vieira de Araújo 
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado de Comunicação - Secom
E-mail: rafael@secom.sc.gov.br  
Telefone: (48)  3665-3018 / 99116-8992
Site: www.sc.gov.br
www.facebook.com/governosc e @GovSC