Foto: Julio Cavalheiro / Secom

O governador Eduardo Pinho Moreira foi um dos homenageados da Câmara de Vereadores de Tubarão na noite de quinta-feira, 24, quando recebeu o título de Cidadão Tubaronense. A proposição foi do vereador Douglas Antunes que ressaltou a homenagem para o governador.

Para o governador, esse título recebido representa muito na vida dele porque Tubarão lhe deu uma família. “Emoção é a palavra que me define neste momento. Ser agora cidadão tubaronense me coloca em uma situação muito confortável porque aqui conheci minha saudosa esposa, Ivane, e meus filhos e por sequência meus netos. Obrigado por essa homenagem”, declarou.

“Eduardo tem raízes familiares em Tubarão e mesmo antes da vida política nunca deixou de olhar pelo município, por isso fiz a indicação e os colegas assinaram”, declarou o vereador.

A sessão solene ocorreu no Clube 29 e homenageou 17 pessoas com títulos de Cidadão Tubaronense e Honra ao Mérito. Foi um evento alusivo às festividades de 148 anos de Tubarão, comemorados no próximo dia 27.

Eduardo Zabot
Agência de Desenvolvimento Regional de Tubarão