Compartilhe

O governador em exercício de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, participa, nesta sexta-feira, 11, da inauguração da Delegacia de Polícia Civil de Pescaria Brava. No mesmo ato, marcado para as 17h30, Eduardo Moreira fará a assinatura de ordem para a elaboração do projeto de engenharia para as obras do acesso rodoviário Estiva – Siqueiro, com investimentos de R$ 483,7 mil.

Com as instalações concluídas, a delegacia da Polícia Civil de Pescaria Brava funcionará das 12h às 19h e realizará atendimento ao público, registro de boletim de ocorrência, ação de polícia judiciária (termo circunstanciado, inquérito e atos infracionais), investigações e fiscalização.

Acesso rodoviário Estiva-Siqueiro

A lei que autoriza o município de Pescaria Brava a firmar convênio com o Governo do Estado para a obtenção de recursos para a pavimentação do acesso entre as localidades de Estiva e Siqueiro, foi sancionada em março desse ano.

Para a elaboração do projeto da obra o Estado vai destinar recursos de R$ 483,7 mil. O trecho entre as duas localidades tem 11 quilômetros e concentra aproximadamente 200 famílias de agricultores. A pavimentação vai ajudar principalmente no escoamento da produção de farinha de mandioca, uma das principais atividades agrícolas do município. A via também é utilizada por pecuaristas para o transporte de animais.

Serviço:

O quê: Inauguração Delegacia Polícia Civil e assinatura da ordem para elaboração do projeto de pavimentação entre as localidades de Estiva-Siqueiro.

Quando: Sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Onde: SC 437, Km 1, s/n - Bairro Santiago - Pescaria Brava

Informações adicionais para a imprensa
Francieli Dalpiaz 
Assessoria de Imprensa 
Secretaria de Estado de Comunicação - Secom
E-mail: francieli@secom.sc.gov.br
Fone: (48) 3665-3018 / 98843-5676
Site: www.sc.gov.br
www.facebook.com/governosc e @GovSC