Compartilhe


Foto: James Tavares/Secom

A quarta-feira, 17, tem presença de sol na maior parte do dia em todas as regiões de Santa Catarina. No Oeste, áreas de baixa pressão se intensificam com chance de pancadas isoladas de chuva. No Litoral, mais nuvens, com chuva fraca e isolada à noite devido à circulação marítima com ventos que trazem umidade do mar. A temperatura estará em elevação ao longo do dia. O vento sopra de nordeste, com variações de leste no Litoral Norte, com intensidade fraca a moderada.

Para a quinta-feira, 18, a previsão da Epagri/Ciram indica sol entre nuvens na maior parte do dia no Estado, com chuva fraca pela manhã no Litoral Norte e na Grande Florianópolis. Entre a tarde e noite, pancadas de chuva no Oeste, Meio-Oeste e Planalto Norte, devido a áreas de instabilidade no Rio Grande do Sul. A temperatura estará alta. O vento soprará de nordeste, com variações de leste no litoral, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Já na sexta-feira, 19, a previsão do tempo é de variação de nuvens com chuva e temporais isolados na madrugada e manhã principalmente no Meio-Oeste, Planalto e Litoral, devido a áreas de instabilidade em Santa Catarina com a formação de uma nova frente fria no Rio Grande do Sul. No decorrer da tarde, ocorrem aberturas de sol. A temperatura segue alta.

Recomenda-se o acompanhamento diário da previsão do tempo.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros no número 193.

Mais informações:
Epagri/Ciram
Fone: (48) 3665-5006