A  Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste abriu as inscrições para o I Seminário Macrorregional de Saúde Coletiva na região do Extremo-Oeste, que será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, no Centro Cultural da Unoesc, em São Miguel do Oeste. O seminário é direcionado aos profissionais de saúde, docentes e acadêmicos dos cursos de áreas afins, gestores e conselheiros de saúde pública.

O encontro irá discutir temas como: contribuição na qualificação técnica necessária para atuação no campo da saúde pública; promoção e ampliação do conhecimento de temáticas pertinentes à saúde coletiva numa perspectiva multiprofissional e interdisciplinar; aproximação teórico-prática do panorama da Atenção Básica no âmbito da macrorregião de saúde do Grande Oeste de Santa Catarina.

As inscrições são online e podem ser feitas do dia 1 a 10 de outubro. A inscrição custa R$ 60 para acadêmicos da faculdade e R$ 115 para o público em geral.

>>> Confira mais informações

Mais informações para a imprensa:
Suelen Costa
Secretaria de Estado da Saúde - SES