Compartilhe


Fotos: Cristiano Rigo Dalcin/ADR Lages

O governador Raimundo Colombo esteve na Serra Catarinense na tarde desta sexta-feira, 15, para um encontro com profissionais de imprensa de Lages, Otacílio Costa, Correia Pinto e São Joaquim. Recepcionado pelo secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Lages, João Alberto Duarte, Colombo aproveitou para visitar os dois primeiros andares do Hospital Tereza Ramos.

>>> Galeria de fotos

Ciceroneado pelo engenheiro Marcos Gonçalves, da Construtora Progredior, responsável pela execução da obra, o governador visitou os dois primeiros andares do bloco novo do Hospital Tereza Ramos, que deverão estar concluídos em março, e conheceu detalhes das obras de montagem das duas passarelas (social e de serviço) que interligarão o prédio atual ao novo. "Os equipamentos estão comprados, vamos começar a montar o hospital andar por andar e teremos um dos melhores hospitais do Sul do país", afirmou.

Após a visita, Colombo proferiu uma palestra para destacar as ações adotadas pelo Governo do Estado para superar a crise econômica. "Em uma crise como esta, as obras são importantes, mas fundamental é você proteger a população, e saber que, se uma indústria for embora, você terá muitas dificuldades para trazê-la de volta ou nem trará mais", declarou, destacando medidas anticrise como não aumentar impostos, liderar a negociação da dívida dos estados e reformar a previdência estadual (SCPrev).

Informações adicionais para Imprensa:
Cristiano Rigo Dalcin
Assessoria de Comunicação
ADR Lages
Fones: (49) 98839-1727 / (48) 99984-3619
E-mail: imprensa.sdrlages@gmail.com
Site: sc.gov.br/regionais/lages