Foto: Caroliny Nascimento/Secretaria de Estado da Saúde

O secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, e o presidente da diretoria executiva da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, Severino Teixeira da Silva Filho, assinaram nesta quinta-feira, 10, o convênio de R$ 1,545 milhão para a aquisição de mobiliário no Hospital Regional do Oeste, de Chapecó. A audiência ocorreu no gabinete do secretário, em Florianópolis.

O convênio 2017TR001183, firmado entre a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a associação hospitalar, garantirá a transferência de recursos para o Hospital Regional de Chapecó a fim de auxiliar na aquisição de mobiliários. "Estamos trabalhando duro para oferecer melhor assistência aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) da região", salientou o secretário.

Mais informações para a imprensa:
Suelen Costa
Secretaria de Estado da Saúde - SES