Compartilhe

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) fará nesta terça-feira, 14, às 10h, uma coletiva de imprensa para anunciar a Publicização das Filas de Espera SUS em Santa Catarina. O anúncio do pleno funcionamento do portal será realizado na sala de reuniões da SES, no 8º andar, do prédio central, em Florianópolis.

A Publicização das Filas de Espera SUS cumpre a lei estadual nº 17.066/2017, que dispõe sobre a publicação na internet da lista de espera dos pacientes que aguardam por consultas, exames e intervenções cirúrgicas e outros procedimentos nos estabelecimentos da rede pública de saúde do Estado de Santa Catarina.

Na ocasião, estarão presentes o secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso; a superintendente de Serviços Especializados e Regulação da SES, Karin Geller; a promotora de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina, Caroline Zonta; o deputado estadual Antônio Aguiar, que também é autor do projeto de lei que originou a publicação das filas de espera na internet; e o presidente do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde (Cosems), Sidnei Bellé.

As Filas de Espera SUS estão disponíveis em listadeespera.saude.sc.gov.br

Serviço
O quê: Coletiva de imprensa sobre Publicização das Filas de Espera SUS em Santa Catarina
Quando: nesta terça-feira, 14, às 10h
Onde: sala de reuniões da SES, no 8º andar, do prédio central, localizado na Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro de Florianópolis
Público: jornalistas 

Informações para a imprensa
Gabriela Ressel
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado de Saúde
Telefone: (48) 3664-8822
E-mail: imprensa@saude.sc.gov.br secretariadeestadodasaude@gmail.com