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Mais economia, segurança e agilidade. São esses os objetivos da mudança de procedimento administrativo realizada pelo plano de saúde do servidor catarinense, SC Saúde, ligado à Diretoria de Saúde do Servidor – DSAS. A novidade é a implantação do contrato digital, celebrado entre o plano com os prestadores de serviços que compõem a rede de atendimento ao segurado.

De acordo com o diretor de Saúde do Servidor, Cláudio Fontes, todos os contratos, que antes eram impressos, e seguiam para tramitação de assinaturas via Correios, passam agora a serem geridos via processo digital.  “Automatizar o processo de assinatura dos contratos e sua tramitação reflete em economia de papel, impressão, transporte e controles internos, além de agilidade na homologação para que o prestador comece a atender o nosso segurado”, afirmou.

Além disso, todos a documentação gerada anteriormente com os segurados está em processo de digitalização. São mais de um milhão de páginas de papel que estão passando para o formato digital, deixando de ocupar espaços físicos nos setores públicos.

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