Compartilhe

A administradora e servidora da Secretaria de Estado da Saúde (SES/SC), Carla Gianni da Rocha, recebeu na tarde da última quinta-feira (07), em Brasília, o Prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública 2017, promovido pela Câmara de Gestão Pública (CGP) do Conselho Federal de Administração (CFA).

Carla, que atualmente exerce a função de gerente de aquisições e licitações, venceu na modalidade Gestor Público, na qual apresentou a implantação do Portal de Compras da SES. A ferramenta trouxe reflexos na eficiência da aplicação dos recursos públicos de forma ágil e transparente.

Ações realizadas pelo Setor de Licitações representaram economia aos cofres catarinenses em 2018 de mais de R$ 9 milhões. Além disso, medidas adotadas em parceira com outras superindentendências da SES acarretaram em um salto no índice de estoque de medicamentos e insumos em 2018.

Sobre a premiação, Carla Gianni disse que representa reconhecimento do trabalho realizado na Gerência de Licitações da Secretaria de Estado da Saúde, destacando a área como referência em transparência e gestão de compras públicas no âmbito nacional. Ela destacou que o prêmio é dedicado a “todos os servidores” da SES. “Essa premiação do Conselho Federal de Administração mostra que a inovação no serviço público é possível", ressaltou.

 

Mais informações para a imprensa:
Fabrício Escandiuzzi
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Saúde - SES
Fone: (48) 3664-8820 / 99913-0316
E-mail: imprensa@saude.sc.gov.br
Site: portalses.saude.sc.gov.br