Compartilhe


Foto: Divulgação / SSP

A Olimpíada Catarinense de Bombeiros foi realizada no último final de semana em Joaçaba. O evento reúne Bombeiros Militares, Comunitários e Civis Profissionais para competirem em provas que simulam as atividades profissionais dos bombeiros. Nessa 17ª edição, a soldado Bombeira Militar, Gislaine Domingos de Aguiar, que atua na Gerência de Projetos da Diretoria de Planejamento da Secretaria de Estado da Segurança Pública subiu ao pódio se consagrando a bombeira mais rápida do Estado.

A primeira colocação da prova de Corrida Rústica, de 3 quilômetros, veio depois de muita dedicação e foco, com treinamentos diários e uma alimentação que inspira todos os colegas de trabalho a seguir a rotina saudável.

Segundo a Gislaine, a parte mais difícil da prova foi quando iniciaram os aclives, presentes em grande parte do percurso. "Mas mantive o controle emocional e a técnica necessária”.

A servidora representou o município de Florianópolis e ajudou na conquista do título de 1º Colocado Geral das Olimpíadas para a equipe com 69 pontos. Em segundo lugar ficou o município de Lages, com 50 pontos. Seguido pelo município de Rio Negrinho, com 40 pontos no total.

Informações adicionais para a imprensa
João Carlos Mendonça Santos
Assessoria de Imprensa 
Secretaria de Estado da Segurança Pública - SSP
E-mail: imprensa@ssp.sc.gov.br
Fone: (48) 3665-8183 / 98843-7615
Site: www.ssp.sc.gov.br