Compartilhe


Foto: Divulgação / Polícia Civil 

Uma Operação Conjunta da Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Denarc/Deic), Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, apreendeu na noite de quarta-feira, 16, na BR-101 na cidade de Barra Velha 440 quilos de maconha e 970 gramas de haxixe. A droga estava em Peugeot 408. 

O veículo possui registro de furto e estava portando placas de um Mitsubishi ASX de Naviraí (MS). O carro é da região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai e seria destinado a Grande Florianópolis. O condutor do Peugeot fugiu da fiscalização, em uma estrada vicinal, trocou tiros com as equipes, e conseguiu fugir para um matagal.

Durante a operação também foi apreendido um Renault Logan, que atuava como batedor para o transporte da droga. Os veículos, as drogas e o batedor natural de Clevelândia (PR) e morador de São José, de 42 anos, foram encaminhamos à sede da Deic em Florianópolis. Ele foi preso em flagrante por tráfico interestadual de drogas.

Informações adicionais para a imprensa
Clarissa Margotti
Assessoria de Imprensa
Polícia Civil - PC
E-mail: imprensa@pc.sc.gov.br
Fone: (48) 3664-2313 / 99968-9600
Site: www.policiacivil.sc.gov.br