Compartilhe

A Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e o Conselho Estadual de Turismo realizam nesta quinta-feira, 28, a cerimônia de entrega do Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo. A premiação será no Memorial do Parque Beto Carrero World, em Penha, às 10h30. "O troféu é um reconhecimento a quem ajuda a promover o turismo em Santa Catarina e ao mesmo tempo presta homenagem ao fundador do Parque", destaca o secretário Leonel Pavan.

Os vencedores nas três categorias são de Balneário Camboriú. Julio Andréa Ruas Tedesco foi eleito na categoria Personalidade do Turismo. O Atracadouro Barra Sul foi o escolhido na categoria Empreendimento Turístico e Balneário Camboriú foi o vencedor na modalidade Município Turístico.

A definição dos premiados segue rigorosamente as instruções do decreto que instituiu o prêmio, sendo realizada em duas etapas: votação popular e votação do colegiado. Participaram da primeira fase mais de 8,6 mil internautas, sendo 4,4 mil de Santa Catarina e o restante de outros 26 estados. A votação popular ocorreu de 11 de outubro a 5 de novembro pelo site da Santur.

Serviço:
Dia: 28 de dezembro 
Horário: 10h30min
Local: Memorial do Parque Beto Carrero World - Penha

Informações para a imprensa:
Eduardo Correia
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL)
Fone: (48) 3665-7436 / 99924-7590
E-mail: educorreia.sol@gmail.com
www.sol.sc.gov.br