Escola Frei Policarpo

O secretário executivo da ADR Blumenau, Emerson Antunes, assinou na tarde desta segunda, 7, a ordem de serviço no valor de R$ 89.998,21 para reforma da quadra e cobertura do ginásio de esportes, substituição da cobertura da passarela e construção da rampa de acesso ao ginásio da Escola de Educação Básica Frei Policarpo, no distrito do Belchior, em Gaspar.

O prefeito de Gaspar, Kleber Wan-dall, agradeceu o Governo do Estado por mais este investimento no município e ressaltou a importância da Agência de Desenvolvimento Regional, pela proximidade e viabilização dos recursos. O secretário executivo, Emerson Antunes, destacou o papel da ADR de Blumenau na região. “ Nosso trabalho é olhar as necessidades regionais e buscar da melhor forma, a viabilização dos recursos estaduais, ressaltando a importância de cada investimento. ”

A unidade escolar estadual atende mais de 500 alunos do município. A obra tem o prazo de execução de 150 dias.

Escola Frei Policarpo

Ricardo Lunge