O Governo do Estado realiza na quarta-feira, 12, mais uma edição do projeto Dia de Ação de Governo. A Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque receberá a visita do diretor presidente das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), Cleverson Siewert.

A agenda em Brusque inicia às 9h30min, na sede da ADR, com uma coletiva para a imprensa regional. Às 11h, o presidente e o secretário executivo da Agência, Ewaldo Ristow Filho, se encontram com líderes empresariais e prefeitos na sala de reuniões da Associação Empresarial de Brusque (Acibr).

Na parte da tarde, Cleverson e Ewaldo Ristow Filho visitam a Prefeitura de Brusque e, na sequência, seguem para o terreno da nova subestação que será construída pela Celesc na Rua São Pedro. O presidente encerra sua agenda visitando a obra do Centro de Inovação de Brusque.

O que é o Dia de Ação de Governo?

O projeto Dia de Ação de Governo foi desenvolvido pela Secretaria de Assuntos Estratégicos a pedido do governador Raimundo Colombo. Neste dia diferentes secretários de Estado e presidentes de órgãos do governo visitam as sedes das Agências de Desenvolvimento Regional (ADR), onde conhecem de perto o trabalho desenvolvido na Regional.

O objetivo é aproximar o governo central às demais regiões do Estado, disseminando a descentralização, compartilhando informações com as pessoas e entidades municipais e conhecendo os anseios de cada localidade.

Flavia Cunha
Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque