Assinatura ordem de serviço reforma de escolas
Foto Murilo Roso/ADR Caçador

O secretário executivo da ADR de Caçador, Imar Rocha, assinou nesta quinta-feira, 21, com representantes de duas construtoras, as ordens de serviço para reforma de cinco escolas. A empresa Femaks Construtora e Incorporadora venceu as licitações para as reformas das unidades: EEB Dom Daniel Hostin, de Matos Costa, e Frei Caneca, 30 de outubro e Santa Terezinha, de Lebon Régis. E a Engegrau Construções vai realizar as melhorias na EEB Tomaz Padilha, em Caçador no distrito de Taquara Verde.

De acordo com os documentos assinados, o valor total é de R$ 259 mil. A maior obra é na escola de Matos Costa, onde será necessária a reforma do piso do ginásio de esportes.

Além disso, as reformas na escola e no ginásio de esportes da EEB Machado de Assis, de Timbó Grande, do ginásio da EEB Santos Anjos, em Rio das Antas, da EEB Calmon e EEB Albina Mosconi, em Macieira, estão com as licitações em andamento. O valor liberado pelo Governo do Estado para as reformas nas escolas da ADR de Caçador passa de R$ 2,5 milhões.

“Vale ressaltar que temos ainda um contrato de pequenos reparos em andamento que contempla todas as escolas com manutenção visando o início do ano letivo de 2018”, finaliza Imar.

Murilo Rosso
Agência de Desenvolvimento Regional de Caçador