Compartilhe

Caçador - Curso de Administração Pública da Udesc inicia atividades
Foto Murilo Roso/ADR Caçador

Será realizada na próxima sexta-feira, 11, às 19h, a aula inaugural do bacharelado em Administração Pública ofertado na modalidade a distância pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) para 320 alunos de diferentes regiões catarinenses.

A solenidade no Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis, será transmitida por videoconferência para os oito polos de apoio presencial do curso: Blumenau, Caçador, Criciúma, Joaçaba, Palmitos, Pouso Redondo, São Miguel do Oeste e Videira.

O cerimonial prevê formações de mesas nos polos e na Capital, com presença de autoridades, seguida de uma palestra com a professora Paula Chies Schommer, da Udesc Esag, sobre o tema "Panorama e tendências da Administração Pública".

Em Caçador, os 45 alunos ingressantes do curso participaram na última sexta-feira, 4, de um Seminário Integrador de Acolhimento presencial, com a presença do professor da Esag (Escola Superior de Administração e Gerência) da Udesc, Júlio da Silva Dias, servidores, acadêmicos e egressos da instituição (foto).

A recepção incluiu apresentações e dinâmicas, com momentos de interação entre os participantes de todos os polos, via videoconferência.

O bacharelado em Administração Pública na modalidade a distância é ofertado pela Udesc Esag com o apoio do Centro de Educação a Distância (Cead), no âmbito do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) da Universidade Aberta do Brasil (UAB), gerenciada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Governo Federal.

Informações adicionais para a imprensa:
Murilo Rosso
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Caçador
E-mail: comunicacao@cdr.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3561-5905 / 99173-3024
Site: sc.gov.br/regionais/cacador