Escola Irmão Leo
Foto Escola Irmão Leo

A Escola Estadual Irmão Leo, em Caçador, realiza nesta sexta-feira e sábado, dias 4 e 5, a 1ª Feira do Livro e Mostra Cultural. O evento deve movimentar alunos, professores, pais e comunidade em geral, com exposição e venda de livros, apresentações culturais e mateada.

Segundo o diretor Edson Luis Pagnussatt, a programação da feira terá uma grande diversidade de livros a preços acessíveis. A programação inclui ainda mostra cultural com apresentações de dança, música e canto, pintura facial, trava-línguas, exposição de desenhos (mangás) e confecção de bonecos afro, realizados pelos alunos da escola.

O objetivo do evento é mostrar algumas das atividades realizadas na escola, envolvendo a comunidade com realização do Plantão Pedagógico. A Ervateira Mazutti estará patrocinando a erva mate para a mateada e, por isso, pede-se que os visitantes levem cuia e bomba. Mais informações pelos telefones 3561-6402 e 3561-6403.

Murilo Rosso
Agência de Desenvolvimento Regional de Caçador