Compartilhe

Estão abertos processos licitatórios que vão garantir a reforma de cinco outras unidades escolares que compõem a Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos. O Governo do Estado irá investir cerca de R$ 430 mil na melhoria das estruturas físicas das Escolas de Educação Básica Rafael Dal Pai, de Campos Novos; Major Cipriano de Almeida, de Zortéa; Deputado Augusto Bresola, de Vargem; José Cesário Brasil, de Celso Ramos e Nadir Becker de Brunópolis. 

Todos os trâmites do processo licitatório podem ser acompanhados no site da ADR Campos Novos (www.sc.gov.br/regionais/camposnovos). Os primeiros, que contemplam a EEB  Rafael Dal Pai e a EEB Major Cipriano de Almeida, têm abertura prevista para o dia 31 deste mês. Os outros devem abrir no início do mês de novembro.

De acordo com o secretário executivo da ADR Campos Novos, Jairo Luft, essas cinco escolas fazem parte de mais uma rodada de trabalhos que visa chegar até o final de 2017 com todas as unidades escolares da ADR Campos Novos reformadas. "Estamos efetuando as obras mais emergenciais, para melhorar a estrutura física das unidades escolares. Além desses cinco projetos, estamos aguardando a liberação de recursos para as escolas de educação básica Antonia Correa Mendes e Heriberto Hulse, que somam outros R$ 101 mil reais em investimentos", explicou Jairo. 

Informações adicionais para a imprensa:
Camila Bebber Gomes
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos
E-mail:  comunicacao@cnv.adr.sc.gov.br / camilabebber@hotmail.com 
Telefone: (49) 3541-3331 / 98804-5306 / 98837-9276
Site: sc.gov.br/regionais/camposnovos