Marino Pisani

Na manhã de quarta-feira, 4, alunos, professores e direção da EEB Marino Pisani, de Monte Carlo, participaram da entrega da Ordem de Serviço dos trabalhos de reforma da unidade escolar.

No ato, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos, Jairo Luft, repassou à representante da empresa Águas Brancas Construções, Janice Nunes do Amaral, o documento que garante o início das obras de forma imediata.

Marino Pisani

Com R$ 68 mil em investimentos, o Governo do Estado de Santa Catarina vai reconstruir as salas de aula da escola que passaram por um sinistro de incêndio no ano de 2016. "Estamos muito felizes de iniciar esta importante obra na unidade escolar. Com isso, nossos alunos terão estrutura mais adequada e mais espaço para realização das atividades.", ressaltou o secretário.

De acordo com o engenheiro da ADR Campos Novos, Renato Dalmolin Dalbosco o prazo para a conclusão dos trabalhos é de 60 dias.

Camila Bebber Gomes
Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos