Compartilhe

Na abertura da 1ª Expo Abdon Batista, realizada na noite de sexta-feira, 20, em comemoração aos 29 anos do município, foi entregue a ordem de serviço que autoriza o início das obras de recuperação da SC-284, que liga os municípios de Campos Novos a Abdon Batista.

O consórcio CCK, composto pelas empresas Alexandre Cladeira Eirelli e Claudio e Cia LTDA foi o ganhador do processo licitatório e tem 90 dias para executar a obra. Os 210 metros que serão recuperados foram interditados no ano passado, devido à ocorrência de alto volume de chuvas na região.

A Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos vai executar e fiscalizar a obra que conta com investimentos de R$ 2,5 milhões por parte do Governo Federal.

De acordo com o secretário executivo da ADR Campos Novos, Jairo Luft, é importante que a obra esteja pronta até o período mais intenso de chuvas na região. “Precisamos garantir a trafegabilidade com segurança no local, haja vista que a região é importante fonte produtiva da 8ª Regional. Neste período o trafego de automóveis e caminhões é intenso, principalmente visando o escoamento da produção”, disse.

Informações adicionais para a imprensa:
Camila Bebber Gomes
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos
E-mail:  comunicacao@cnv.adr.sc.gov.br / camilabebber@hotmail.com 
Telefone: (49) 3541-3331 / 98804-5306 / 98837-9276
Site: sc.gov.br/regionais/camposnovos