Foto: Dalva Pichetti/ADR Concórdia

A Secretaria de Agricultura e Pesca, através da Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia, disponibilizará ajuda financeira no valor de R$ 30 mil ao município de Peritiba para a 2ª Expo Peritiba.

Na quarta-feira, 9, o secretário de Desenvolvimento Regional Wagner Bee e a prefeita municipal de Peritiba, Neusa Maraschini, assinaram o termo de convênio referente ao repasse dos recursos. O ato aconteceu na prefeitura municipal.

A 2ª Expo Peritiba, será realizada nos dias 18, 19 e 20 de agosto e contará com aproximadamente cem expositores da agricultura, indústria e comércio. O objetivo do evento é incentivar o desenvolvimento dos setores agrícola, industrial, comercial e de serviços do município e fomentar a economia local. Esta segunda edição contará com praça de alimentação, exposição da indústria e comércio, serviços e Mostra da Bezerra, que expõe animais do município.

Dalva Pagnoncelli Pichetti
Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia