Compartilhe


Comandante do 20° Batalhão da Policia Militar, Tenente Coronel Sérgio Vargas - Foto: Dalva Pichetti

Nesta quinta-feira, 25, reuniram-se na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), os órgãos do Governo do Estado (Celesc, Epagri, Cidasc, Casan, Polícia Civil, Polícia Militar e Receita Estadual), além dos gerentes da unidade, para participar da primeira reunião do Colegiado Regional do Governo de 2018.

Na pauta, o Comandante do 20° Batalhão da Policia Militar, Tenente Coronel Sérgio Vargas, destacou os indicadores da policia militar em relação a roubos, ocorrências, tráficos e acidentes de trânsito do ano de 2016/2017 e outros assuntos pertinentes a Segurança Pública.

Para o secretário executivo da ADR, Wagner Bee, o encontro abriu a série anual, que acontecerá mensalmente. "O maior objetivo dos encontros é a integração dos órgãos, bem como, o comprometimento coletivo em busca de soluções das demandas  do desenvolvimento regional", comenta.

A reunião do colegiado também contou com a participação Superintendente Regional de Negócios Oeste, Écio Bordignon, que contribuiu com experiências regionais sobre problemas no abastecimento de água em virtude de contaminação no manancial de águas, assunto que também foi abordado no encontro.

Informações adicionais para a imprensa:
Dalva Pagnoncelli Pichetti
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia
E-mail: comunicacao@cda.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3482-6008 / 99125-5924
Site: sc.gov.br/regionais/concordia