O  secretário executivo Wagner Bee recebeu nesta terça-feira, 10, nas dependências da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), o prefeito de Ipira, Emerson Ari Reichert e a secretária da educação do município, Sandra Dani Ravanelli, para a assinatura do termo de cessão de uso do imóvel onde até 2016 era usado pela Escola de Educação Básica Carlos Chagas.

A partir desta assinatura o estabelecimento passará a atender  aos alunos das séries iniciais do ensino fundamental da rede municipal. Acompanharam o ato, a  gerente de educação Gislaine Winter e a responsável pelo patrimônio da ADR,  Nilva Maria Rebelatto.

O secretário Bee enalteceu a importância da cessão. "Esta parceria contribui com a população, beneficiando toda a comunidade escolar, atendendo as demandas de ensino da rede municipal”.

O prefeito Emerson enfatizou que com o ato, os alunos e toda comunidade escolar terão mais acomodação, melhorando a qualidade no  ensino.

O prazo da presente cessão de uso é de 20 anos a contar da data de sua assinatura.

Dalva Pagnoncelli Pichetti
Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia