Nesta segunda-feira, 6, o secretário executivo Wagner Luiz Bee e o prefeito de Concórdia Rogério Pacheco assinaram convênio de R$ 120 mil para aquisição de combustível para manutenção, recuperação e adequação de estradas do município, recurso da Secretaria de Agricultura e Pesca através do Governo do Estado.

Para o  secretário executivo, o convênio é de extrema importância para melhorar condições de trafegabilidade, com segurança aos usuários das estradas rurais em especial para os agricultores.

Também participaram do ato o presidente da câmara de vereadores,  Artêmio Ortigara ; o gerente de administração da ADR, Henderson De Carli; os  vereadores, Marilane  Stuani e  Anderson Guzzatto; o secretário da agricultura do município,  Mauro Martini e o  gerente da Epagri, Luís Carlos Bergamo.

Dalva Pagnoncelli Pichetti
Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia