Foi inaugurada na segunda-feira,24, a ponte que liga o município de Concórdia ao município de Presidente Castello Branco.  A antiga ponte foi arrastada pelas chuvas que atingiu a região em 2015.

Foi firmado um convênio entre Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Defesa Civil, Prefeitura Municipal de Presidente Castelo Branco e de Concórdia . O investimento foi R$ 112 mil.

A Defesa Civil instalou um Kit de Transposição de Obstáculo para restabelecimento de acesso fabricado em concreto, nas dimensões de 6,25 metros de Largura e 15,00 metros de comprimento. Os municípios ficaram responsáveis para a construção das cabeceiras.

Estiveram presentes para acompanhar a solenidade de inauguração o secretário executivo, Wagner Bee, o prefeito de Presidente Castello Branco, Ademir Miotto, vice -prefeito de Concórdia Edilson  Massocco,  coordenador regional da Secretaria de Estado da Defesa Civil, Adilson de Oliveira, demais autoridades e população em geral.

Dalva Pagnoncelli Pichetti
Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia