Nesta terça-feira,9, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional  (ADR) Wagner Bee e o gerente Norberto Farina visitaram as obras na Estação de Tratamento de Água (ETA) e na Estação de Recalque de Água Bruta (ERAB), que ficam localizadas em Linha São Paulo, interior do município.

Três novos equipamentos estão sendo colocados junto à Estação de Recalque de água Bruta de Linha Canavese chamado como ERAB 2, que tem como finalidade  dobrar o número de litros captados por segundos. Os trabalhos devem ser concluídos até o final de junho conforme informado pelo presidente da Companhia Catarinense  de Água e Saneamento, Valter Galina.

O secretario Wagner Bee ressalta que a modernização dos equipamentos dará maior segurança no abastecimento, minimizando os problemas de falta de água em alguns bairros altos de Concórdia. O investimento é de R$ 5 milhões.

Dalva Pagnoncelli Pichetti
Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia