Compartilhe

As alças de acesso de alguns bairros de Criciúma ao terceiro trecho concluído do Anel de Contorno Viário devem ser finalizadas dentro do cronograma e ainda em junho devem ser entregues à população. O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma, João Fabris, visitou as obras e recebeu a informação de que a camada asfáltica será colocada nos próximos dias e em seguida serão concluídas as sinalizações verticais e horizontais.

As alças de acesso ao Anel Viário têm investimento aproximado de R$ 972 mil e são reivindicadas principalmente pelos moradores dos bairros Mina do Mato, Naspolini, Mina do Toco, Montenegro e Vera Cruz.

A pavimentação compreende a ligação com o Distrito Industrial do Bairro Laranjinha.  “As obras estão bastante avançadas e já em junho devemos entregar aos moradores”, enfatizou o secretário, acrescentando que os trabalhos estão sendo executados em parceria com o município de Criciúma.

O terceiro trecho do Anel de Contorno Viário de Criciúma teve um investimento de aproximadamente R$ 43 milhões e ligou a SC-108, Bairro São Simão, à rodovia SC-445, Bairro Vila Zuleima.