Compartilhe

Curitibanos - Camada asfáltica começa a ser colocada na SC-120 entre Curitibanos e São José do Cerrito

Começou nesta semana o estágio final de pavimentação da SC-120 que liga Curitibanos, através da BR-470, ao município de São José do Cerrito pela BR-282. O trajeto com 40 quilômetros está recebendo a primeira camada asfáltica, no trecho entre Curitibanos e a ponte do Rio Canoas. O investimento em todo o percurso é de aproximadamente R$ 100 milhões do Governo de Santa Catarina.

“Estamos cumprindo o nosso cronograma com muita determinação. Se o tempo colaborar, até o fim do ano poderemos estar com a metade dessa obra concluída”, salienta o presidente do Deinfra, Wanderley Agostini. De acordo com o presidente, todos os esforços estão sendo feitos para o cumprimento dos prazos do trajeto.

“Essa obra é fundamental para o incremento da produção ao longo do trajeto, uma vez que facilita e agiliza o deslocamento de veículos de carga, além de incentivar o turismo devido  as belas paisagens”, destaca o secretário executivo da ADR de Curitibanos, Luiz Cesar Abrahão.

Após a colocação da primeira camada de asfalto, nós faremos a implantação de canaletas para canalização de águas pluviais. Na sequência, vem a segunda e definitiva camada, e por fim a sinalização e pintura do trecho, salienta Julio Jacinto de Carvalho, gerente da empresa Mac Engenharia, responsável pela obra na região.

Informações adicionais para a imprensa:
Fabio Claudino Fontana
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Curitibanos
E-mail: ascom@cbs.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3412-3011 / 98839-0615
Site: sc.gov.br/regionais/curitibanos

 

Próximos eventos