A ADR Itajaí autorizou o início da Operação Tapa-Buracos nas rodovias estaduais que cortam a região. O contrato foi assinado pelo secretário regional Edson Piriquito, nesta sexta-feira, 1º, e prevê a manutenção de vias asfaltadas que dão acesso a Penha, Balneário Piçarras e Luis Alves. Na rodovia Jorge Lacerda (SC 412) e rodovia Antônio Heil (SC 486), os serviços de manutenção são de responsabilidade das empresas que detém contratos de duplicação e revitalização. O valor disponível para a operação é de R$ 119 mil e será repassado de acordo com a medição dos serviços executados.

Na próxima quarta-feira, 6, o secretário regional fará vistoria em todos os trechos a serem recuperados com a gerente regional da Infraestrutura, Ana Dellamora Rebello, e com o engenheiro da empresa vencedora do processo licitatório. “Na sequência será licitada a empresa que fará a roçada e sinalização das rodovias. Acompanharemos de perto a execução do trabalho a fim de garantir a segurança para quem trafega”, disse o secretário.

Mais informações para a imprensa
Silvia Daleffe
Assessoria de imprensa