Itapiranga - ADR viabiliza convênio para a Exposição e Feira

Foto: Vandro Welter - Ascom ADR Itapiranga

A assinatura do convênio de R$ 40 mil para a Exposição e Feira de Itapiranga aconteceu na tarde de quarta-feira, 19, no gabinete do secretário executivo da ADR, Claudir Larentis, e na presença do prefeito de Itapiranga, Jorge Welter, do secretário municipal de agricultura, Herwald Trebién, do responsável financeiro da ADR, Jonas Kaiser, e do gerente de políticas socioeconômicas, rurais e urbanas da ADR, Miguel Schneider.

A Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Itapiranga (Efrait) ocorre de 28 a 30 de abril. A descentralização foi viabilizada pela ADR por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca. A abertura oficial da Efrait ocorre dia 28 às 21h30.

De acordo com Larentis, além dos incentivos financeiros, o Governo do Estado estará presente na feira por meio da Epagri, Cidasc, Corpo de Bombeiros e polícias Civil, Militar e Rodoviária. Segundo o secretário, a abertura da feira também terá a participação de autoridades regionais e estaduais.

Além da exposição e feira, a programação inclui apresentações musicais como o Show Nacional com a Banda Nenhum de Nós (sexta-feira), Show Nacional com Conrado e Aleksandro (sábado) e Show com Oswaldir e Carlos Magrão (domingo).

Mais informações para a imprensa:
Vandro Luís Welter
Agência de Desenvolvimento Regional de Itapiranga